Flamengo 1 x 2 Fluminense Por Marcelo Jorand

“eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo”

57705d963d5afO jogo começa com Flamengo avassalador partindo com tudo para cima do Fluminense, só conseguimos equilibrar as ações a partir dos 30 minutos e conseguimos segurar o empate, o que foi bom pelo que foi jogado no primeiro tempo.

Vem o segundo tempo e as substituições do adversário piorou o time deles, enquanto o nosso time manteve a pegada do final do primeiro tempo. Após escanteio Arão faz contra, que maravilha 1 a 0. Flamengo vem com tudo para cima e após bate rebate, Cavallieri espalma, e Gum que vinha muito bem na partida, deu uma cochilada e Guerrero que estava esperto na jogada, pega rebote e empata de cabeça, 1 a 1. Jogo ainda teve Magno Alves perdendo 2 gols e aí não teve jeito.

Levir mexe, entram Richarlison e Osvaldo no lugar de Magno Alves e Maranhão. Flu vai para cima também e jogo fica aberto, Flamengo no ataque perde a bola, Gum limpa Guerrero e lança, jogada totalmente da zaga, Réver ajeita a bola para Rafael Vaz que atrasa a bola fraca para o goleiro do Flamengo, Richarlison ligadíssimo na jogada, corre alcança a bola, tira de Muralha e faz de pé esquerdo! É o primeiro gol do atacante, que vai às lágrimas na comemoração!

Pedro ainda entrou e Flamengo ainda tentou, mas ficou nisso, levamos esses 3 pontos que foram importantíssimos. Nesses momentos de dificuldade ter um Flamengo pela frente, pode ser caixão ou ressurreição, mas quem tem no seu hino que “o Fla x Flu é um ai Jesus” são eles.

Ganhamos e comemoro, mas sei exatamente que precisamos correr e se reforçar, porque não é sempre que teremos presentes como esse.

Que venha o time de três cores!

ST Marcelo Jorand

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.