E se não fosse o Fluminense?

Caros parceiros de paixão,

O dia 21 de julho será sempre uma data muito especial para nós, apaixonados pelas três cores que traduzem a tradição. Nesta última quinta-feira, 21, quando completamos 114 anos de muita história, alegrias e emoções, foi emocionante ver as manifestações de carinho pelo clube nas redes sociais ao longo do dia, bem como a rica abordagem de histórias de conquistas, pioneirismo e curiosidades que deixam claro que a expressão “nós somos a história” se encaixa perfeitamente ao Fluminense.

Considerando o nosso pioneirismo no futebol carioca a pergunta que não quer calar é: E se não fosse o Fluminense? Se fizéssemos o esforço de conceber um clássico com qualquer um dos nossos seguidores no futebol, movimentando as massas para a lagoa? – Sem demérito nenhum ao remo, ok? – Brincadeiras à parte, uma coisa eu posso afirmar: Tem time que tem mais dinheiro, tem time que tem mais torcida, tem time que até tem mais títulos… Mas em nenhum deles, no Brasil e fora dele, está presente uma história tão rica. Nós somos a história! Este é o obvio ululante!

Já dizia o nosso profeta, Nelson Rodrigues: “O Fluminense nasceu com a vocação da eternidade…tudo pode passar…só o TRICOLOR não passará jamais.”

Vamos Fortes Fluminense!!!

Rodrigo Fialho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.