Treino na Urca – 11/08

Nesta quinta-feira, o dia começou mais cedo. Ou, pelo menos, mais cedo que o normal. Marcado para começar às 11h, as atividades, na Urca, foram iniciadas por volta de 12h. No começo, os titulares, já definidos por Levir, fizeram um aquecimento no gramado. O time titular para domingo já está montado, e, logo no início do dia, a notícia todos os tricolores queriam: Wellington vai pro jogo! O atacante se lesionou no último domingo, contra o Internacional, e era dúvida para o jogo contra o América-MG. No entanto, hoje, foi confirmado que Wellington estará entre os 11 titulares no domingo, às 11h, em Cariacica.

A equipe titular foi a seguinte:

Time: Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Renato Chaves, William Matheus, Douglas, Cícero, Scarpa, Wellington, Marcos Júnior e Dourado

Reservas:

Júlio César, Marlon Freitas, Nogueira, Henrique, Giovanni, Dudu, Pierre, Alexis, Maranhão, Samuel e Richarlison

(Foto: Thiago Lima)

Ao contrário de ontem, o dia no Rio estava lindo. Sol forte e tempo firme na Cidade Maravilhosa. Em determinado momento do treino, foi necessário hidratar os jogadores, pois, realmente, o sol estava bastante forte.

Wellington deixou o treino mais cedo, provavelmente, para que possa se poupar. O jogador tirou a chuteira do pé esquerdo, onde sofreu a lesão, e deixou o campo. Para seu lugar, Danilinho, reforço Tricolor para 2016.

Já próximo do fim do treino, foi feito um rachão entre titulares e reservas, que durou cerca de 30 minutos. Os titulares, com gols de Douglas e Henrique Dourado, venceram. No treino, Henrique Dourado tem se mostrado goleador. Quase marcou duas vezes hoje, e já balançou as redes em outros treinos. Só falta desencantar no jogo, né, Ceifador?

Depois de, aproximadamente, 1 hora e 20 minutos de treino, as atividades foram finalizadas na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. O escolhido para conceder entrevista coletiva é o zagueiro Renato Chaves, que será titular devido a suspensão de Henrique. Fique ligado, pois, daqui a pouco, traremos a entrevista do zagueiro tricolor.

 

Saudações Tricolores,

Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.