Com maratona de jogos à vista, elenco tem folga por 2 dias

Após a vitória por 1×0 sobre o vice-lanterna Santa Cruz, a equipe começou a ir embora de Recife na madrugada de domingo para segunda e espera chegar o quanto antes em casa. Com reapresentação marcada para essa quarta-feira (24/08), a equipe jogará 9 vezes num período de 35 dias.

Dentre essas datas, estão inclusas rodadas do Campeonato Brasileiro (como o jogo contra o Figueirense, remarcado por causa dos Jogos Olímpicos) e a fase oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Confira abaixo as partidas:

28/08: Palmeiras (Brasília)
31/08: Corinthians (Rio) **
04/09: Figueirense (Rio)
07/09: Botafogo (Rio)
12/09: Atlético-MG (indefinido)
15/09: Chapecoense (Rio)
18/09: Grêmio (Porto Alegre)
21/09: Corinthians (São Paulo) **
25/09: Corinthians (São Paulo)

**: Jogos válidos pela Copa do Brasil

Sempre bem-humorado, o comandante Tricolor Levir Culpi deu algumas dicas de como os jogadores podem aproveitar o raro período de descanso: “É muito bom. Sexo por exemplo, imagina uma chance dessa, dois dias de folga, é ótimo (risos). Porque fica apertado: quarta, domingo, com viagem no meio não é fácil. Tem muitas coisas boas assim. No relacionamento com a família, dois dias é muito raro. Nós vamos ter esses dois dias, mas depois vai piorar. Teremos momentos de fazer três jogos por semana com as viagens no meio. É um ano diferente, tem que se adaptar e aproveitar quando tem essa folguinha (risos).”.

O atacante Henrique Dourado pretende descansar com a família e passear um pouco pela cidade, já que é recém-chegado ao Rio. Outro que quer dedicar o tempo para os familiares é o zagueiro e capitão Gum: “Aproveitar muito a família, minha esposa e meus filhos, porque uma sequência depois pesada vai acontecer de muitas viagens e não vamos ter muito tempo para poder ficar com eles. Objetivo é descansar.”.

Saudações Tricolores, Rômulo Morse

Fonte: globoesporte.globo.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.