Fluminense 3 x 2 Figueirense! Por Marcelo Jorand

Está ruim chama Magnata!

Fluminense gDouglas-Scarpa-e-Renato-Chaves-Foto-Nelson-Perez-3.9.2016anha e fica a 3 pontos do G4.

Começamos muito bem o jogo. Abrimos 2 a 0 com gols de Scarpa e Renato Chaves e vimos como Henrique Dourado (Ceifador) consegue perder pelo menos 4 gols feitos em um único tempo. Vem o segundo tempo e aí meus amigos é aquela máxima do futebol, quem não faz leva. Levir que tirou Pierre (mesmo não sendo meu favorito para posição) e colocou Marquinho que abandonou completamente o setor, facilitando ao Figueirense que veio para cima. Carlos Alberto que estava dando um maior trabalho, acertou um balaço de fora da área indefensável (2 a 1), jogou muita bola!  Logo após, em jogada de bola parada, Nirley sobe mais que a zaga e empata (2 a 2). Levir que viu o caldo entornado, tirou Dourado e colocou Magno Alves, logo depois foi para o tudo ou nada e tirou Douglas e colocou Marco Jr.

Aí veio a bola do jogo, Wellington Silva cruza, Marquinho tenta cabecear, não alcança e vem ele interminável, inesgotável, magnífico… Magno Alves mergulha de peixinho na bola e deixa ela raspar com maestria. Golaço! Como disse um amigo: Gol de trivela de cabeça (Flu 3 x 2 Fig).

No final dramático quase fomos garfados, juiz deu um gol onde Cavallieri foi nitidamente trombado na pequena área e alguém deve ter soprado no ouvido dele que foi falta. Pelo menos voltou atrás e não nos roubou!

Levir precisa parar de errar tanto nas mudanças, Edson precisa ser mais acionado no meio e Ceifador por favor né, assim não dá!

Magnata obrigado por deixar meu fim de semana bacana! Te amo!

ST Marcelo Jorand

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.