Precisamos mudar o foco…

Caros parceiros de paixão,

Segunda teremos mais uma decisão que poderá definir onde vamos brigar no campeonato. Chance de encher o nosso simpático caldeirão e, com a correção de alguns erros cometidos na última rodada, voltar a vencer, derrotando um seríssimo candidato à uma das vagas que queremos na Libertadores do ano que vem. Jogo de 6 pontos.

Deveríamos nos preocupar com a formação do time, com a compra dos ingressos, com a festa na arquibancada, certo? Infelizmente, errado! Só se fala de uma coisa: Fred.

Claro que ele foi uma figura muito querida pela maior parte da nossa torcida, pelos gols e conquistas que ajudou a colocar em nossa sala de troféus e em nossas lembranças. No futuro, retornando ao clube ou após pendurar as chuteiras, poderá voltar a experimentar o carinho e respeito da nossa torcida, mas por ora, precisamos separar os (as) “fredetes” da torcida tricolor.

Entre a intenção de homenagens ao camisa 99 rival, que muitos comentam nas redes sociais, e aos que da forma inversa, pretendem vaiá-lo, gostaria de orientar um caminho: Comprem os ingressos do setor D do estádio, local destinado a torcida rival. Neste lugar o foco será o time mineiro.

O torcedor tricolor precisa estar com o foco no que interessa!

Segunda é dia da nossa torcida dar mais um show, valorizar os nossos guerreiros e simplesmente desprezar – eu disse desprezar – o atleta que não estiver vestindo as três cores que traduzem a tradição.

Vamos Fortes Fluminense!!!

Rodrigo Fialho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.