Chave de ouro: Meninas do vôlei tricolor vencem na estreia do Estadual

Ontem, as meninas do vôlei do Fluminense abriram o Campeonato Estadual com chave de ouro. Com um grande desempenho em quadra, o Time de Guerreiras, nas Laranjeiras, venceu com tranquilidade o Tijuca por 3 sets a 0. As parciais foram de: 25 x 14, 25 x 21 e 25 x 18.

Além de dar um show no futebol, a torcida tricolor também comparece em massa nos ginásios em que o vôlei do Flu passa. Ontem, por exemplo, a torcida ganhou o elogio de Sassá, um dos destaques da equipe.

Nas Laranjeiras, Fluminense começa o Estadual com o pé direito.

– É a nossa primeira partida e acho que começamos bem. É bem legal ter o apoio da torcida, que comparece e empurra o time. Tudo isso é importante – disse Sassá.

Hylmer Dias, técnico, avaliou a performance das guerreiras e gostou do que viu. Afirmou que alguns detalhes ainda precisam ser corrigidos, mas exaltou a vitória e, para finalizar, declarou que eles sempre buscaram resultados positivos na competição.

Amanhã, dia 15, o Fluminense joga mais uma vez no Ginásio Coelho Netto, nas Laranjeiras. Porém, dessa vez, o Tricolor enfrenta o Universo, às 18h30.

Saudações Tricolores,

Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.