Fluminense 1 x 2 Chapecoense. Por Marcelo Jorand

Burro e sem sorte!

Piorgustavo-scarpa-foto-nelson-perez-15-9-16 do que perder para a Chapecoense, é ver o professor pardal inventando e ferrando o time.

Vamos lá:

Magno Alves saiu jogando porque ganhou a posição após a partida contra o Atlético-MG, jogou pra cacete contra o galo, o que praticamente o colocou no time de forma incontestável.

Falo isso porque senão fosse assim, mais uma vez não jogaria.

Ele começa com Cícero de volante e só Douglas na contenção, e o time dos caras? Caio Jr vem com 3 volantes de contenção. Sentiram a diferença? Um protege e o outro arreganha. Pois bem, abrimos o placar no início de jogo (gol de Cícero de cabeça bola parada), ótimo para o Flu, agora são eles que vão precisar correr atrás. Terminamos o primeiro tempo com jogo controlado.

Aí vem a infeliz mão do ¨treinero¨.

Se o Willian Matheus se machucou porque não desloca Marquinho que é canhoto para lateral esquerda e coloca Edson para proteger mais aquele setor, dando consistência e jogando no erro deles? Ele coloca quem? Airton (que nem sabia que estava no grupo).

Magno Alves que era o mais lúcido do time na frente, mesmo com a bola não chegando nele, porque Marco Jr estava inoperante, é sacado. O que o ¨mestre¨ faz? Ele me tira (Magnata) e mantem o pior jogador do time (Marco Jr), e ainda coloca Maranhão que tem as mesmas características de Marco Jr.

O time caiu de produção, ele conseguiu queimar 2 substituições que deveriam ser para melhorar e piorou. Quando viu o caldo entornando após empate, resolve voltar atrás colocando um atacante (Dourado) e tira Marquinho e mantém Marco Jr errando tudo no jogo. No finalzinho a sorte do burro vai embora e os caras viraram o jogo.

Sinceramente eu já até acho que ele deve estar de sacanagem. Não é possível!

A entrevista dele foi a pá de cal que eu precisava. Mostra que caga e anda para atletas, diretoria e nós torcedores. A entrevista do Levir foi um tapa na cara. Ele parece se sentir maior que o próprio clube e tem total certeza de que na verdade, nos faz um favor. Sua verborragia é irônica e arrogante.

De uma coisa eu gostei em tudo que aconteceu ontem. Levir acabou! Nossa torcida (que de burra não tem nada) quer em sua grande maioria Roger (que de maneira digna e honrada abriu mão do Grêmio). E faça logo, porque ele que foi indicado para ir para o Corinthians pelo Tite. Se ligaram?

Levir, você é um ¨Gênio¨ desculpa nossa torcida que não sabe de nada!

ST Marcelo Jorand

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.