Até quando Fluminense? Por Marcelo Jorand

Quarta-feira agora quase surtei por ver tanto amadorismo de nossa diretoria, o jogo contra o Corinthians até uma crfluminense-podearroz-decada80iança de 8 anos sabia que iríamos ser prejudicados, até porque isso tem sido recorrente no Itaquerão, no Porcão e etc…

O que o Fluminense fez para se proteger de ser roubado? NADA! Amigos não fazemos nada para prevenir os danos que sobre nós vem ocorrendo.

Aí eu te pergunto: Qual o jogo valia mais o de quarta ou o de domingo? Claro que o da Copa do Brasil, então porque o presidente Peter não foi a imprensa ANTES da coisa toda acontecer? Ele prefere ir depois que a Inês está morta, após o leite derramado, é patético!

Era só ter peito para jogar tudo na imprensa ANTES, falando tudo que foi dito pelo Gum após o jogo.

E agora o que vemos meus caros? Vemos um labozota chamado Maurício Borges, conhecido como Mano, ironizando as reclamações do presidente do Fluminense, Peter Siemsen, falando, um montão de m*@#, relativas à Copa João Havelange, tendo acusado o clube de promover uma virada de mesa, tentando ludibriar o torcedor. Esse tal de Mano é tão ruim que nunca fiquei mais de 10 minutos vendo o programa “Fox Sports Radio” que ele faz parte, porque a coisa é tão ridícula, que parece uma discussão de bar com gente desqualificada.

Depois vem o Neto (esse eu nem perco tempo) o maior “vencedor“ do futebol brasileiro segundo Felipe Mello, SQN. Falou que fomos responsáveis de rebaixar a portuguesa e deveríamos era estar na série B.

Aí eu pergunto mais uma vez: Cadê nossa defesa institucional? Adianta reclamar na coletiva depois de ser roubado pela enésima vez? Adianta se aliar com o Coronel da CBF? Adianta se aliar a FERJ?

Pessoal, somos nós que defendemos o Fluminense, somos nós torcedores anônimos que brigamos pelo clube, são os canais segmentados que de forma abnegada lutam por uma causa. E que quem é pago e muito bem pago não o faz.

Até quando vamos tolerar a verborragia dos idiotas? Até quando vamos deixar que nos exponha à execração pública? Até quando o Fluminense ficará calado após mentirem e ridicularizarem seu nome? Até quando deixará que de maneira irresponsável e covarde falem de nossa instituição centenária?

Gente, é inacreditável como deixam pessoas mentir, caluniar e ridicularizar nosso amado Fluminense. Quem cala consente!

“Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada. …. (Martin Luther King) “

ST Marcelo Jorand