CBV divulga tabela oficial de jogos da Superliga Feminina de Vôlei

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, no dia 3 de outubro, a tabela da Superliga Masculina e Feminina 2016/2017.A casa do  tricolor nessa competição será o clube Hebraica, em Laranjeiras. Nosso primeiro jogo será no dia 1º de novembro, contra o Rexona SESC,adversário nosso na final do carioca de vôlei que recentemente nos sagramos campeões. As transmissões das partidas ficam a cargo da emissoras  RedeTV e  SporTV ao longo das fases classificatória e playoffs.

Além do Fluminense, Camponesa/Minas (MG), Concilig/Finch/Bauru Vôlei (SP), Dentil/Praia Clube (MG), Esporte Clube Pinheiros (SP), Renata Valinhos/Country (SP), Rexona-Sesc (RJ), São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), Sesi (SP), Rio do Sul (SC), Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) e Vôlei/Nestlé (SP) participam da disputa feminina.

Mudanças importantes acontecem nesta temporada :
1-Foram abolidos nos tempos técnicos, as paradas no oitavo e 16º pontos .
2- Na fase de playoffs, as   semifinais serão em cinco jogos.

O sistema de pontuação permanecerá igual onde a vitória por 3 sets a 0 ou 3 a 1, o time ganha 3 pontos. A derrota por 3 a 0 ou 3 a 1, não há pontuação . Quando o  resultado  de sets for 3 a 2, dois pontos para o time vencedor e um para o perdedor. O melhor jogador de cada partida, continuará sendo eleito pelos torcedores através de votação no site da CBV.

Confira a tabela completa feminina AQUI

Alvaro Souza Che

Fonte : Comunicação Institucional FFC