Eleição no Fluminense: Saiba mais sobre Ricardo Tenório.

foto1

Ricardo Tenório, vice Presidente na Chapa de Mário Bittencourt, estava presente nos períodos em que o Futebol mais precisava de alguém estratégico e que tivesse pulso para comandar e tomar decisões, foi com ele que Cuca em 2009 conseguiu junto com Fred e companhia transformar o impossível em realidade, Fluminense em 2009 saiu milagrosamente do rebaixamento, ele foi chamado de forma emergencial após Tote Menezes sair, mostrou ter coragem e acima de tudo fé que poderia reverter. Foi também em 2014 no meio da saída conturbada da Unimed que Tenório foi chamado por Peter para tentar arrumar a casa, ele logo após saiu e Peter colocou o advogado e hoje candidato a Presidente Mário Bittencourt. Tenório faz parte do Grupo Base que tem como fundador Pedro Antônio e outros membros, dentro desse grupo Tenório tem bastante apoio, mas ainda busca o apoio de Pedro Antônio, que se mantém isento.
Tenório é empresário e tem uma relação muito amistosa entre os grupos , até mesmo opositores. O papel dele será cuidar do Futebol, caso Mário seja eleito.
Mario aposta nas virtudes de Tenório no âmbito político, fazendo com que as relações sejam sempre muito democráticas e amistosas e no pulso e experiência para administrar o Futebol.

Por Marco Velloso

Eleição no Fluminense.