Jorge Macedo detalha conversa de Juiz e jogadores no Flu !

Único representante da diretoria tricolor presente em Volta Redonda, o diretor de futebol do Fluminense Jorge Macedo concedeu entrevista depois do jogo e revelou o que o árbitro Sandro Meira Ricci falou aos jogadores do Flu no momento em que validou o gol de Henrique:

– Estranhamente, no nosso gol, o bandeira dá impedimento, os atletas falam com ele. Ele (auxiliar) achava que Cícero tinha feito o gol e pergunta ao árbitro: “Quem fez o gol, Sandro (Meira Ricci)? O Henrique, que não estava (impedido). Todos os jogadores saíram, daqui há pouco vem todo o banco, que houve de alguém externo, afirmando que na televisão estava dizendo que os jogadores estavam impedidos. Aí, depois de muito tempo ele muda de opinião e valida o gol. É uma interferência externa bruta. Todo mundo quer a mudança do vídeo no futebol, mas ainda não está na regra. Uma interferência externa deu um prejuízo muito grande ao Fluminense – comentou Macedo.

Na própria transmissão da partida o repórter de campo do premiere Eudes Júnior afirma integrantes do banco do flamengo viram o lance pela TV e induziram os jogadores a reclamar com a arbitragem

ST,
Douglas Wandekochen