Libertadores é obrigação! Por Marcelo Jorand

chegada15-616x410

Quando vejo o Botafogo com muito menor investimento que o nosso fazendo essa campanha fico indignado, fico tentando entender quando vejo Fred e Diego Souza sendo artilheiro e vice. E nós com Henrique Dourado ganhando 350 mil reais para ficar no banco sem jogar.

Quando vejo Wellington Silva, Willian Matheus, Dudu, Maranhão, Aquino, Rojas, no nosso elenco fico pensando aqui comigo mesmo: Como é que erram tanto no futebol? Como é que podem falar que essa diretoria entende alguma coisa de futebol?

Aí vem sempre a mesma ladainha de CT. Estou aqui em Goiânia e os três times aqui (Atlético-GO, Goiás e Vila Nova) tem excelentes CT´s. Vocês acreditam que essas barangas aí citadas vão jogar mais bola por causa do CT? Não! Time se faz com jogadores e a estrutura vem para ajudar, não se iludam.

Toda essa cagada aí do juiz no jogo contra o flamengo deu uma desfocada nos erros grotescos de Henrique, Willian Matheus, Julio Cézar e Wellington Silva durante o jogo.

Vamos deixar uma coisa clara, se não formos a libertadores sumam do Fluminense. Todos! Ganhem do São Paulo para se aproximar do modesto botafogo e aprendam o que é comprometimento.

Espero que no final do ano, seja quem for o presidente eleito passe uma barca tanto no departamento de futebol, como em 50% desse time que não me passa segurança nenhuma.

ST Marcelo Jorand