Celso Barros explica que promessas de estádio no Flu são feitas para iludir o torcedor

Promessas de campanha  invadem o âmbito eleitoral nas Laranjeiras.  Os  projetos para a construção de um novo  estádio próprio foram  os que mais interessaram  aos torcedores Tricolores. Curiosamente o candidato que se diz da situação Pedro Abad e  o candidato Mário Bittencourt,tem como propostas  a construção do que seria a nova casa Tricolor .

O também candidato  e ex mandatário da Unimed Rio ,Celso Barros , fez críticas ao fato de Abad e Mário  utilizarem  o período eleitoral para falar em construção de estádio. Celso entende que  são  promessas  apenas para enganar o torcedor.

Celso  Barros revelou ter se encontrado com  Pedro Antônio,o vice-presidente de projetos especiais do Fluminense, responsável  direto pela construção do centro de treinamento na Barra da Tijuca, local  onde os projetos de Mario e Abad  estão localizados . Segundo Celso, Pedro Antônio  não se mostrou nada  empolgado com o com as promessas.

” – Na realidade, o que aconteceu aquele dia ,que eu pude ouvir é que o presidente Peter roubou a cena do candidato Abad que eu não sei se é bom ou não e isso quem tem que dizer são os outros ,ele foi lá e ficou anunciando essa história de estádio, mas o candidato não falou nada,parece que ele é meio mandado pelo presidente Peter e ele prometeu algo que é muito difícil. Eu mesmo conversei com o Pedro Antônio no almoço e o perguntei o que ele achava disso. Ele disse que só  para conseguir a licença daquele terreno são quase três anos, mais três para construir, seis no total, e pelo menos na faixa de R$ 400 milhões. O Fluminense não pagou ainda um CT que é R$ 30 milhões. Não conseguiu ainda pagar todo o CT ,então  eu acho isso uma promessa para enganar. Se for viável, seremos os primeiros a começar a trabalhar isso, se eleitos, para o candidato que nos suceder  possa  inaugurar o novo estádio do Fluminense.”
Disse Celso Barros em entrevista a Rádio Tupi.

Alvaro Souza Che

Fonte: Rádio Tupi