Juca Kfouri novamente deturpa fatos e acusa o Fluminense erroneamente

É inacreditável como  o jornalista Juca Kfouri consegue por clubismo ,deturpar fatos para que o Fluminense seja culpado,seja  o vilão.

Em 2013 no caso Flamenguesa/LusaGate ele já havia feito os mesmos tipos de insinuações levianas. Agora,volta a fazer comentários deturpados e que inclusive ferem a moral,pois ele claramente se mostra contra a manutenção de Regras e Leis  o que nos faz inclusive duvidar  até do caráter do jornalista .

Em sua coluna no site de notícias UOL,Juca afirma com as seguintes palavras o que ele  acha do Fluminense  :

“Com subterfúgios formais o Fluminense quer transformar um gol irregular em motivo para anular o jogo.”

“Assim, juntou sua fome de mau perdedor à busca de notoriedade do tribunal.”

“De fato, no caso não importa de onde veio a voz para que se fizesse justiça.”

“Mas o Fluminense adora um tapetão.”

Juca passa dos limites da razão quando deixa de ser jornalista que tem como única obrigação informar notícias , para virar torcedor ,clubista  que deturpa fatos.

O Fluminense não adora nenhum tapetão Sr. Juca. O Fluminense nunca entrou com nenhuma ação na justiça para reaver pontos,ficar ou mudar de divisão. Fomos beneficiados algumas vezes por terceiros,mas nunca fomos autores de nenhuma destas  ações. Desafio o Sr.Juca Kfouri há encontrar provas cabais e legítimas  que confirmem que o Fluminense entrou com qualquer  tipo de recurso para se manter  ou subir de alguma série   do Campeonato Brasileiro.

Sr.Juca precisa entender que o correto,é estar dentro da lei. Se um gol foi anulado após o árbitro da partida receber a ILEGAL  ajuda externa,o Sr. deveria era informar isso aos seus leitores ,sem tentar de forma alguma atacar a instituição Fluminense Football  Club com suas bravatas caluniosas e que jamais ficarão sem resposta.

Não importa se o gol foi em impedimento . O primeiro gol do Flamengo também foi e não houve nenhuma interferência externa para que ele fosse anulado. Não é correto que o Fluminense seja prejudicado por um ato ILÍCITO .

Espero sinceramente que o  jornalista Juca Kfouri,ponha a mão na consciência e entenda que propagar esse ódio ao Fluminense,prejudica a toda uma torcida de pessoas corretas,de caráter limpo e que sofrem com a irresponsabilidade deste tipo de ato,além é claro,do próprio jornalista.

Alvaro Souza Che