Fluminense estreia na Superliga na próxima terça-feira

Neste ano, o vôlei feminino do Fluminense garantiu seu retorno à elite da modalidade. Após conquistar o campeonato estadual, as guerreiras, na próxima terça-feira (01), estreiam na Superliga 16/17, contra o Rexona Sesc, às 21h, no clube Hebraica, em Laranjeiras . Uma nova jornada está para começar, e as jogadores contam com o apoio de todos os tricolores!

Ontem (24), em São Paulo, aconteceu a festa de lançamento da Superliga, reunindo as equipes que participarão do campeonato. O Fluminense foi representado pelo técnico Hylmer Dias, as jogadoras Sassá, Ju Costa e Renata Colombo. Apesar de a estreia do Tricolor ser no dia 1º de novembro, o campeonato já começa amanhã.

Em entrevista, o técnico Hylmer Dias contou que, apesar da conquista do Carioca, que dá confiança às jogadoras, é preciso manter o foco e pés no chão.

– A expectativa é de uma Superliga muito difícil, um campeonato duro. A conquista do Carioca nos dá confiança, mas temos que continuar trabalhando duro, nos manter focados e com os pés no chão para buscar a vaga entre os oito times. Vai ser uma briga grande – disse.

equioe
Representantes do Fluminense no lançamento de mais uma edição da Superliga. (Foto: Divulgação/Fluminense Football Club)

Campeã olímpica em Pequim 2008 e capitão da equipe, Sassá falou sobre as expectativas e metas do time na competição.

– Nossa expectativa para a Superliga é realizar um bom trabalho, nos dedicando ao máximo dentro de quadra, para podermos cumprir nosso primeiro objetivo, que é a classificação. Esperamos surpreender nessa temporada – contou.

Sorte, meninas, que todos os objetivos sejam alcançados!

Saudações Tricolores,

Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)