Levir descarta pedir demissão no Flu: ” A minha ideia é terminar o campeonato.”

Após o treino desta manhã no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, o técnico Levir Culpi concedeu entrevista coletiva e abriu o jogo sobre seu futuro à frente da equipe tricolor.

– Faltam cinco jogos para terminar. A minha ideia é completar o campeonato. Essa é a minha ideia. Sou único. Penso pela minha cabeça. Não sei o que vai acontecer, não tenho planos para o futuro. É até engraçado. Quando menos se espera, você recebe um convite para ser demitido. – Comentou Levir em tom bem humorado.

Ainda questionado sobre sua relação com o Presidente Peter Siensem, o treinador foi enfático.

– O relacionamento com o Peter é muito bom, nunca vou esquecer disso. Ele é um cara ansioso, sente e precisa dos resultados. Eu entendo. Se alguém no mundo depende do resultado, é o treinador. Ele sabe que estou tentando fazer o melhor. Estamos juntos. Não há nenhuma queixa dos funcionários com a diretoria. A direção e os jogadores merecem mais. – Finalizou o treinador.

Domingo a equipe tricolor encara o Cruzeiro no Mineirão, e uma vitória é fundamental para continuar com chances de classificação para a libertadores.

Fonte: Globo Esporte / Foto: Nelson Perez

ST,
Douglas Wandekochen