Guerreiras garantem a primeira vitória na Superliga de Vôlei

O  Fluminense  ganhou por 3 sets  a 0 contra o Rio do Sul, pela segunda rodada da Superliga de Vôlei na última sexta-feira dia 4.
As Guerreiras vieram  atropelando o time das  catarinenses. A  oposta Renatinha Colombo recebeu  o troféu VivaVôlei de melhor jogadora da partida.
O  técnico  tricolor Hylmer Dias falou sobre a vitória das meninas :

– Ganhamos o Campeonato Carioca e nos cobramos uma responsabilidade contra o Rexona que não podíamos ter. Nos pressionamos, quando os lugares continuavam os mesmos: o time de Bernardinho é o campeão e nós buscamos ficar entra os oito colocados. A vitória traz confiança. Hoje o jogo valia seis pontos. Para nós foi ótimo. Agora é pensar no próximo desafio –

A capitã Sassá,também comentou  sobre a vitória:

– A equipe é parecida com a nossa. A vitória em cima delas serviu para nos mostrar o quanto podemos progredir, melhorar, jogar com determinação e alegria, concentradas e tudo isso faz um jogo bonito. Dentro de quadra procuramos dar o melhor e é assim mesmo. Um jogo de cada vez, com responsabilidade e o apoio de quem vem torcer por nós –

Já  Renatinha Colombo ,ficou eufórica com a premiação que recebeu :

– O troféu não é só meu. É de toda a equipe, que entrou em quadra para ganhar. Esse é especial. Meu primeiro troféu no Fluminense.

No próximo  sábado, dia 12, às 14h, no ginásio Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos,o time enfrenta o Renata Valinhos.

Alvaro Souza Che

Fonte :Comunicação Institucional FFC