E agora de quem é a culpa ???

Pois bem meus amigos, apontado como um dos grandes responsáveis pelo mau momento vivido pelo time do Fluminense, o técnico Levir Culpi foi demitido após a derrota desastrosa diante do cruzeiro em Minas, com a justificativa de dar um ânimo a mais na equipe em busca pelo G-6.

O interino Marcão assumiu e teve mais de uma semana para preparar a equipe. E o que vimos ontem no Maracanã, foi um bando em campo. Time mal armado, seguido de péssimas alterações. De ponto positivo ficou a escalação de Cícero como centro avante, é disparado o homem mais perigoso da equipe.

A situação era totalmente favorável para sair da crise e conquistar a vitória. O adversário era um dos piores visitantes do campeonato, a torcida comprou a briga e lotou o maraca, 43 mil pessoas empurrando o time. Mas a vitória não veio, e para ficar ainda mais dramático e refletir o espírito do time no campeonato, Scarpa perde o pênalti da vitória aos 46 do segundo tempo.

E a pergunta que fica: E agora de quem é a culpa ??
Deve ser minha, por continuar acreditando em uma possível classificação. Mesmo com um time fraco e demonstrando total desrespeito com a camisa tricolor. É eu continuo acreditando…

Foto: Álvaro Che

ST,
Douglas Wandekochen