Se eleito, Celso Barros já tem técnico para comandar o Fluminense

Às vésperas da eleição, que acontece no próximo sábado, 26, Celso Barros, candidato da oposição, revela qual técnico comandará o Fluminense, se o ex-presidente da Unimed for eleito.

Barros confirmou ao Panorama Esportivo, do ‘O Globo’, que, se eleito, Abel Braga, campeão carioca e brasileiro pelo Tricolor em 2012, será o técnico do Fluminense.

Em 2012, quando Fluminense conquistou dois títulos, a Unimed patrocinava o clube, que tinha Abel como técnico. (Foto: Divulgação)
Em 2012, quando Fluminense conquistou dois títulos, a Unimed patrocinava o clube, que tinha Abel como técnico. (Foto: Divulgação)

Segundo o candidato, o contrato, fechado verbalmente, terá duração de 3 anos – mesmo tempo da duração do mandato – contando a partir de 2017.

– É o técnico preferido da torcida, e o meu também. Com ele, virá, caso eu seja eleito, toda a sua comissão técnica. Será um contrato de três anos – contou Barros ao Panorama Esportivo.

Além de já ter técnico definido, Celso diz ter montado todo o departamento de futebol, e revela nomes de peso. “Alcides Antunes, que foi campeão brasileiro com o Fluminense em 2010, será o vice de futebol. Washington, o gerente, e o diretor-executivo ainda vou anunciar,  mas está praticamente certo”, disse Barros.

Rival na luta pela presidência, Pedro Abad, candidato da situação, declarou que prefere Roger Machado, ex-Grêmio.

Mário Bittencourt, candidato da oposição e que também concorre ao pleito, conta que Roger, Cuca e Abel seriam seus nomes.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)