Novo presidente já aponta “pacotão” de mudanças no Futebol do Fluminense.

Pedro Abad mal foi eleito novo presidente do Clube e as especulações sobre mudanças quanto ao núcleo de futebol já aparecem “com a corda toda”.

Em entrevista coletiva, após o anúncio da vitória, Abad disse que seu nome preferido para comandar o time, no ano de 2017, é Roger Machado, Ex-técnico do Grêmio.

img_7360

Entretanto, as mudanças não param por aí. O novo presidente quer, ainda, contar com quatro nomes fortes para a gestão de futebol.

Pedro Antônio, que cuidava das obras do CT, foi convidado para ser Vice de futebol do Tricolor, mas ainda não deu resposta ao convite.

Marcelo Teixeira deixará a base migrando para o futebol profissional, fará a integração com Xerém e cuidará do Flu-Samorin, projeto criado na gestão Peter Siemsen para internacionalização da marca.

Alexandre Torres, filho do Capita Carlos Alberto Torres,  coordenará Marcelo Teixeira e o diretor executivo.

Vamos remodelar. Precisamos de profissionais no futebol. Amanhã chamo o Marcelo Teixeira para trabalhar comigo, para me ajudar a montar a equipe. A partir da contratação dos profissionais, vocês serão informados. Paralelamente, temos de trazer o torcedor para perto. Vamos reativar o projeto das embaixadas e vamos ter pontos do Fluminense pelo Brasil todo par aos tricolores assistirem a jogos. O apoio do Fluminense a isso será intenso. Tenho um plano de gestão avançado. Quero criar uma vice-presidência de governança para tocar isso”, disse Pedro Abad.

img_7350

 

Por Marcelo Sampaio.

Fonte: Uol.