Fluminense deseja ter em mãos todo o elenco no dia 11 de janeiro

A comissão técnica do Fluminense deseja poder contar com todo o elenco no dia 11 de janeiro, segunda semana da pré-temporada. O planejamento de treinos e atividades no período está sendo finalizado pela comissão técnica montada por Abel Braga, técnico do Fluminense, e a equipe do departamento de futebol da nova gestão.

Embora não queiram se pronunciar ou revelar qualquer nome que interesse ao Flu, os dirigentes tricolores afirmam estar se movimentando no mercado em busca de reforços para a próxima temporada. O elenco contará com o retorno de Luiz Fernando, Reginaldo e Léo Pelé, que estavam emprestados, e com a chegada dos jogadores contratados no meio do ano, Sornoza e Orejuela.

Enquanto uns chegam, outros têm grandes chances de deixar as Laranjeiras. Osvaldo, Giovanni, William Matheus, Maranhão, Danilinho, Cláudio Aquino e Alexis Rojas têm futuro incerto no Tricolor. O último, inclusive, diz estar perto de fechar com o Olimpia, do Paraguai, sem sequer ter entrado em campo pelo profissional.

O técnico tricolor também está ciente da situação de Richarlison e Douglas, que estarão ausentes durante um tempo na pré-temporada e em algumas partidas. Isso porque os dois jovens foram convocados por Rogério Micale, técnico da Seleção sub-20, para disputar o Sul-Americano, marcado para janeiro.

Saudações Tricolores,

Nicholas Rodrigues.

 

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)