Atacante do Flu interessa Vitória, mas empresário descarta saída

Sem muito destaque no Fluminense, Osvaldo é um dos nomes que está na lista de reforços do Vitória para 2017. O time baiano entrou em contato com o Fluminense, atual clube do atacante, e recebeu o aval para negociar diretamente com o jogador, cujo empresário descartou a saída.

Osvaldo, Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Seu melhor momento em 2016 foi na Primeira Liga, no primeiro semestre. (Foto: Nelson Perez)

Luiz Carlini, quem cuida da carreira de Osvaldo, em entrevista ao Globoesporte.com, admitiu a sondagem do Leão, porém garantiu que, neste momento, o atleta pretende cumprir seu contrato com o Flu, que termina no final da próxima temporada.

– Osvaldo não está pensando em sair do Fluminense. Sondagens, nessa época, sempre acontecem. Ele tem mais um ano de contrato. Respeitando Vitória, mas, nesse momento, o Osvaldo está pensando no Fluminense.  No futebol, as coisas mudam a cada minuto, mas nesse momento, o foco é o Fluminense. Ele vai se apresentar no dia 4 e iniciar os trabalhos lá – garantiu o empresário.

Saudações Tricolores,

Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)