Em entrevista, Abel Braga revela acerto encaminhado com volante

Nesta sexta-feira, Abel Braga ficou surpreso ao saber que Gabriel, do Palmeiras, não acertou sua renovação com o atual clube. Apesar de ser fã do futebol do jogador, o técnico do Fluminense revelou acerto próximo com outro volante.

Abel Braga, treinador do Fluminense. (Foto: Nelson Perez)
Abel Braga, treinador do Fluminense. (Foto: Nelson Perez)

Ainda em 2016, Abel recomendou à diretoria a contratação de Gabriel, revelado pelo Botafogo, mas a quase certa prorrogação de contrato do atleta com o Verdão fez com que os dirigentes tricolores descartassem sua vinda. Em entrevista, o treinador tricolor, claro, foi questionado se o jogador seria procurado novamente pelo Tricolor. Ao responder a indagação, revelou o acerto encaminhado que o Flu tem com um outro jogador da posição.

– Eu nem sabia disso. Na posição, queria um jogador com aquele tipo de características. Ele foi o primeiro jogador que indiquei. Gosto muito dele desde que jogava no Botafogo. Fomos em cima e a conversa era que essa, que não seria possível porque renovaria – disse

Saudações Tricolores,

Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)