Com saída de Wellington Silva, Flu está próximo de acertar com lateral-direito

A ida de Wellington Silva para o Bahia, nesta sexta-feira, foi confirmada. Desta maneira, o Fluminense teria de ir ao mercado em busca de jogadores para as laterais, posição que virou um problema no time há algum tempo. E o Tricolor já está bem próximo de fechar a contratação de um palmeirense para este ano.

Lucas, de 28 anos, está muito próximo do Flu. De acordo com o Uol Esportes, faltam apenas alguns detalhes para o anúncio do reforço. Ainda segundo o site, o lateral-direito, que esteve no Botafogo durante quatro temporadas, será emprestado ao clube carioca por uma temporada.

http://s2.glbimg.com/mSo8emPz5woKGBR5hOZ4FPT7Ke0=/smart/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/02/27/16475984438_814de85eda_o.jpg
Lucas defendeu o Palmeiras em 2015 e no início de 2016. (Foto: Cesar Greco)

Na última temporada, Lucas foi envolvido em uma troca entre Palmeiras e Cruzeiro, e vestiu a camisa da Raposa, onde jogou trinta partidas e não balançou as redes. Fora dos planos de Eduardo Baptista, ex-técnico do Fluminense e atual comandante do Verdão, o lateral-direito deve retornar à Cidade Maravilhosa.

No Palmeiras desde 2015, Lucas entrou em campo em 71 jogos e balançou as redes apenas 3 vezes.

Saudações Tricolores,

Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)