Namorada de Diego Cavalieri é destaque na Superliga

Hoje (17) tem Fluzão pela Superliga de Vôlei Feminino. Nesta sétima rodada do returno, nossas meninas enfrentam o São Cristóvão Saúde, de São Caetano, a partir das 20h no ginásio do Hebraica. Entre os 12 participantes, o Flu está em sétimo lugar na tabela com 25 pontos. O primeiro colocado é o Rexona-Sesc, com 50 pontos.

949d4c1a-6b1d-48d6-9d9c-6e3b30a8fa5aUm dos destaques do time comandado pelo técnico Hylmer Dias é Lara Nobre, de 28 anos. A central conquistou a torcida e também o coração do goleiro Diego Cavalieri. Os dois estão num relacionamento sério desde o fim do ano passado. Diego é separado da modelo Dani Cavalieri, com que tem um filho.

A musa tem feito várias declarações de amor ao goleirão nas redes sociais.

“Se eu pudesse lhe dar alguma coisa na vida, eu lhe daria a capacidade de ver a si mesmo através dos meus olhos. Assim você perceberia como é especial pra mim” – Frida Kahlo, escreveu ela recentemente.

É bem provável que Diego esteja na Hebraica hoje para dar aquela força para a amada. Cavalieri se recupera de uma entorse no tornozelo, sofrida na vitória de 3 x 0 sobre o Vasco, na estreia do Cariocão, em 29 de janeiro.

por: Marcia Pinheiro | Foto Destaque: GazetaPress