Scarpa é diagnosticado com fissura no pé direito e não tem prazo para voltar

Foto: Divulgação Fluminense
Foto: Divulgação Fluminense

Gustavo Scarpa desfalcará o Tricolor por tempo indeterminado. Em exame realizado nesta terça-feira detectou-se uma fissura no pé direito do jogador. A lesão é consequência de uma entrada forte sofrida na semifinal da Taça Guanabara, no dia 25 de fevereiro, contra o Madureira. Desde então Abel não conta com o camisa 10.

O Fluminense divulgou o resultado do exame no mesmo dia da realização do próprio, no período da tarde. Com isso, sua presença também é descartada no confronto válido pela Copa do Brasil, nesta quarta, contra o Criciúma, no Giulite Coutinho. No total, o meia já acumula 4 partidas sem ter condições de atuar.

Apesar de ter participado de alguns treinamentos desde o ocorrido, Scarpa não tem previsão de volta aos gramados. Os resultados das radiografias não apontaram algo grave, mas o camisa 10 continuava reclamando de dores. O diagnóstico recente foi feito a partir de uma ressonância magnética. O tratamento será feito a partir de fisioterapia e medicação, sem haver necessidade de cirurgia.

Fonte:Interna do Fluminense e  globoesporte.com

Saudações Tricolores,
Rômulo Morse