Fluminense usará time misto pelo resto da Taça Rio

Já assegurado nas semifinais do Campeonato Estadual após  ter vencido a Taça Guanabara e após ganhar do Macaé por 3×0,o Fluzão  garantiu   uma das duas melhores campanhas na classificação geral.Com isso, terá a vantagem do empate na fase decisiva do torneio.

A Taça Rio passou agora a ser menos importante e vai virar laboratório para Abel que usará time misto nos próximos confrontos .

Além disso ,no  dia 5 de abril, o Fluminense  estreia na Copa Sul-Americana contra o Liverpool  do Uruguai e preservar os titulares para este confronto é de máxima importância.

“Nós conseguimos contra o Macaé chegar a uma pontuação que nos garante a vantagem do empate nas semifinais, pois estamos já com uma das duas melhores campanhas. Antes, com a conquista da Taça Guanabara, infelizmente isso não havia sido conseguido, apesar do título. Portanto, tenho condições agora de trabalhar a questão do time nos jogos que restam na Taça Rio. Sabemos que a Copa Sul-Americana está se aproximando e na próxima semana ela começa para nós. Não vamos abrir mão dela, como não estamos abrindo mão de nada nesta temporada, portanto, é preciso saber usar a inteligência”, Comentou  Abel Braga .

Nesta segunda-feira ,o elenco  Tricolor  participou de um trabalho regenerativo e na  terça-feira pela manhã, retorna ao Centro de Treinamento Pedro Antônio .

Alvaro Souza Che

Foto: Nelson Perez