Reviravolta? Fluminense pode ser impedido de jogar no Maracanã, revela jornalista

Última partida do Fluminense no Maracanã foi em 2016, contra o Atlético-PR. (Foto: Nicholas Rodrigues/Canal FluNews)
Última partida do Fluminense no Maracanã foi em 2016, contra o Atlético-PR. (Foto: Nicholas Rodrigues/Canal FluNews)

O Fluminense confirmou que a estreia na Sul-Americana 2017, diante do Liverpool, do Uruguai, será realizada no Maracanã, onde o Tricolor não disputa uma partida desde o ano passado. A definição saiu apenas após o clube fazer valer seu contrato, assinado em 2013 e válido por mais 32 anos, com a Odebrechet, administradora do estádio, e conseguir uma liminar que obriga a empresa a liberar o local sem custos de manutenção. Porém, pode haver uma reviravolta no caso.

De acordo com Gian Amato, do O Globo, a empreiteira pretende recorrer à liminar e derrubá-la ainda nesta sexta-feira. A ideia é é levar ao máximo o prazo estipulado pela lei e fazer com que o Fluminense seja responsável pelos gastos de operação. Os valores dos ingressos de Sul e Norte foram divulgados pelo clube das Laranjeiras. O preço dos demais setores é de responsabilidade da gestora do Maior o Mundo.

Saudações Tricolores,

Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)