Abel acredita em decisão com muitos gols: “Tudo para ser um grande Fla-Flu

Além de confirmar a escalação do time e a ausência de Scarpa, o técnico Abel Braga falou na sua última coletiva antes das final, que espera uma decisão com muitos gols. O treinador destacou o fato de sua equipe não passar dois jogos em branco nesta temporada.

– Agora teremos mais gols do que no primeiro jogo. Esse jogo vai ter gol, acho que da nossa parte. Não passamos dois jogos sem fazer gol. E se o Fla tiver o mesmo domínio, também vai marcar. Tudo para ser um grande Fla-Flu – declarou o comandante tricolor.

Mesmo em desvantagem, Abelão segue esperançoso na conquista do título. (Foto: Nelson Perez)

Em desvantagem no placar, Abel acredita em “decisão aberta.”

– Esta tudo aberto. Vamos encarar de igual para igual. Sabemos o por que não foi igual no jogo passado. Nós não fomos nós mesmo. Estou esperançoso. Não prometi ganhar nada, mas os objetivos até agora foram alcançados. O que não seria normal era uma vitória nossa no primeiro jogo. Seria injusto. Eles neutralizaram muitas coisas boas do meu time. Podem conseguir novamente, não sei. E uma coisa é fato: o mesmo respeito que temos pelo Flamengo, eles têm pela gente. Queremos mais desafios e esse é um deles. Eles (jogadores) vão crescer depois desse jogo, independentemente do resultado. Isso faz crescer – falou Abelão.

ST,
Douglas Wandekochen