Wellington Silva, era o jogador que preocupava Abel

Em sua última coletiva antes das final, o técnico Abel Braga, revelou que havia um jogador no elenco que o preocupava para a final, mas o treinador não disse o nome do atleta.

Na coletiva de sexta (5), Abel revelou que um jogador do elenco teve que provar que poderia ser escalado. (Foto: Divulgação)

Ontem após a partida, Abelão confirmou que o jogador em questão era o atacante Wellington Silva. O camisa 11 foi substituído aos 14 do segundo tempo e demonstrou clara insatisfação com a mudança. Abel, explicou a escalação de Wellington e o motivo da substituição.

– Ele foi uma peça fundamental para o time chegar onde ele chegou. Tirar na final é duro. Fui contra os meus princípios na semana passada ao escalar ele. Mas essa semana ele me deu provas de que poderia jogar. Ele não fez grande jogo, tudo bem, mas está fazendo grandes jogos. Um ou outro que vai abaixo, tudo bem. Ficou chateado por sair, mas vai sair sempre que tiver de sair. Ele queria fazer mais. Foi feito treino individual com ele para colocar ele em grau de intensidade maior. Não sentiu nada. Esses jogadores, Wellington e Richarlison, o sucesso deles explica o coletivo do nosso time – explicou Abel

Wellington Silva é um dos principais jogadores do elenco tricolor e, apesar de ter ido mal nas finais, fez um ótimo Carioca, tanto que entrou na seleção do campeonato.

ST,
Douglas Wandekochen