Abad descarta venda de atletas durante a janela europeia

Depois de praticamente descartar a contratação de jogadores para a janela de meio de ano, o presidente tricolor Pedro Abad, afirmou que não vai se desfazer de nenhum atleta do atual elenco tricolor, a excessão segundo o próprio mandatário, seriam os casos extremamente necessários.

– Não recebemos nenhuma proposta por nenhum jogador. Não existe nenhuma negociação de saída em andamento. Se for extremamente necessário, vamos conversar. Por ora, não tem nada – afirmou Abad

O presidente tricolor ainda deu sua opinião sobre um possível inflacionamento do mercado, depois do valor em que o Flamengo negociou o jovem Vinícius Júnior.

– É muito cedo para avaliar. A negociação causou surpresa pelos valores. É cedo. Não sei se o mercado vai caminhar para valores neste patamar. Pode dar certo ou pode não dar – comentou o Presidente tricolor

Eleito como revelação do Carioca, o empresário de Wendel disse já estar recebendo sondagens pelo atleta. (Foto: André Durão)

Ainda sobre a possível venda de atletas, Marcelo Teixeira adotou o mesmo discurso do Presidente e, afirmou que o clube só irá se desfazer de alguma peça caso o negócio seja vantajoso para o clube.
Sem citar nomes, o dirigente ainda afirmou que o clube recusou duas propostas por um atleta em um passado recente.

ST,
Douglas Wandekochen