Abel e Júlio César analisam os gols do Grêmio

O Fluminense foi derrotado pelo Grêmio na noite da última quinta (15) no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Há quatro rodadas como titular do gol tricolor, após Cavalieri ir para o banco depois da eliminação para o próprio Grêmio, o goleiro Júlio César sofreu dois gols em cobrança de falta. Na coletiva após a partida, o técnico Abel comentou além dos gols, a situação dos dois goleiros.

– Tenho dois bons goleiros. Vocês não vão conseguir tirar de mim desculpas.
Não sei se houve falha, não vi o lance ainda. Mas a falta foi de muito longe. No segundo gol, a minha barreira poderia ter pulado. A bola estava quase na linha da grande área, e a gente não esboçou reação. Júlio ainda tentou, tocou nela. Sempre vou confiar nos meus jogadores –
Comentou Abel.

O goleiro Júlio César que chegou a ser vaiado durante a partida, também comentou sobre o lance dos gols gremista.

Ainda na saída do campo, Júlio César comentou sobre os gols. (Foto: Rafael Araújo

– No começo do jogo, estava esquentando, e o Edílson acertou um chute muito forte, mérito para ele. Depois, o Luan fez uma cobrança perfeita, perto da área, posição na qual não dá para enxergar nada. A gente reage e não chega na bola – comentou o camisa 22 tricolor.

O Fluminense volta à campo neste domingo (18) onde irá fazer o clássico contra o Flamengo e, a tendência é que Júlio César siga titular do gol tricolor.

ST,
Douglas Wandekochen