Fluminense pode contar com a volta de dois titulares para o clássico com o Flamengo

Wellington Silva está lesionado desde a estreia no Brasileirão, contra o Santos. (Foto: Hector Werlang)

 

Os desfalques atrapalharam a sequência do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Há três jogos sem vencer, o Tricolor terá neste domingo a chance de subir na tabela, se derrotar seu rival, o Flamengo, no Maracanã. Para reforçar o time, Abel Braga conta com a volta de Orejuela, após a disputa de amistosos pelo Equador. Desta forma, Matheus Norton deixará a posição.

Além do volante equatoriano, o Flu pode ter à disposição o atacante Wellington, há um mês no departamento médico. O jogador trata uma pubalgia, mas aos poucos está se recuperando. No treino da tarde desta sexta-feira, o atleta conversou com o treinador e o preparador Manoel Santos. A escalação foi definida na última atividade.

Confira, a seguir, a provável equipe que enfrentará o Rubro-negro: Júlio César; Lucas, Reginaldo, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel, Scarpa e Calazans; Richarlison e Dourado.

Saudações Tricolores,

Nicholas Rodrigues.

Orejuela estará de volta ao time no clássico de domingo. (Foto: Hector Werlang)

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)