Abel Braga barra Léo e dará chance a lateral-esquerdo da base

https://www.netflu.com.br/wp-content/uploads/2017/04/mascarenhas.jpg
Mascarenhas ganhou espaço após a negociação com Marlon, do Criciúma, esfriar. (Foto: Divulgação)

Na tarde deste domingo, quando o Maracanã recebe mais um Fla-Flu, o torcedor tricolor verá uma cara nova entre os titulares. Trata-se de Mascarenhas, recém-promovido ao profissional. O lateral-esquerdo, destaque das categorias de base, foi relacionado por Abel Braga pela primeira vez na última quinta-feira, no duelo com o Grêmio. A tendência era de que ele estreasse naquela oportunidade. Mas o técnico resolveu esperar mais um pouco e dar ao jovem a chance de disputar um clássico – e que clássico.

Devido às más atuações de Léo, único jogador da posição, e à contestação da torcida, o comandante tricolor barrou o camisa 15, que esteve em campo em 33 jogos este ano. Quando não atuou, foi substituído por Marquinhos Calazans, meia-atacante improvisado pela ala esquerda. Durante a semana, Mascarenhas, de 18 anos, treinou bem e demonstrou estar preparado para encarar um Fla-Flu.

Saudações Tricolores,

Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)