Jornal dá nova versão da morte de João Pedro Braga e revela provável local do velório

No início desta tarde, João Pedro Braga, de 18 anos, filho mais novo de Abel Braga, faleceu no prédio onde mora a família, no Leblon, Zona Sul do Rio. Inicialmente, a informação divulgada era de que o rapaz teria caído da varanda do apartamento, após sofrer ataque epilético. Mas, segundo o EXTRA, João estava tomando banho, quando teve uma crise convulsiva e, em seguida, despencou da janela panorâmica da cobertura. Ele estava medicado devido às constantes convulsões, embora não haja a confirmação de que sofresse de epilepsia. O corpo caiu no estacionamento do local e foi retirado após a realização da perícia.

Foto publicada por João Pedro Braga há quase um ano. (Foto: Reprodução/Instagram)

A princípio, o enterro será no Memorial do Carmo, neste domingo, conforme noticiado pelo jornal. O velório, por sua vez, provavelmente acontecerá em Laranjeiras. O corpo, de acordo com o jornalista Pedro Ivo de Almeida, do UOL, já foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Os trâmites burocráticos estão sendo resolvidos pelo diretor médico do Tricolor, Michael Simoni.

“Neste momento de muito pesar, gostaria de agradecer a todos pelas palavras de apoio e solidariedade. Lamento não poder escrever mais pela dor profunda que eu e minha família estamos passando. Obrigado.”, escreveu o técnico, em nota, aos seus conhecidos.

Saudações Tricolores,

Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)