Personalidades do futebol visitam Abel Braga em seu apartamento

https://www.netflu.com.br/wp-content/uploads/2016/12/abel-braga-pedro-abad.jpg
Presidente está na casa de Abel, no Leblon, para prestar solidariedade ao técnico do Fluminense. (Foto: Mailson Santana)

O futebol está de luto. No início da tarde,  João Pedro Braga, de 18 anos, filho mais novo de Abel Braga, veio a óbito. Passando por um momento tão difícil, o técnico tricolor recebe, além do carinho de torcedores, jornalistas e times brasileiros, o consolo de seus amigos. Segundo Pedro Ivo de Almeida, jornalista do UOL, Rodrigo Caetano, hoje diretor de futebol do Flamengo, deixou agora há pouco o apartamento onde ocorreu a tragédia, no Leblon.

Quem também esteve no local para prestar solidariedade ao treinador foram Pedro Abad, presidente do Fluminense, e membros da comissão técnica. Os trâmites burocráticos do corpo de João Pedro, já encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), estão sendo comandados por Michael Simoni, diretor médico do Tricolor.

Saudações Tricolores,

Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)