Flu x LDU: torcida prepara festa nas arquibancadas e pede colaboração

O maior objetivo do Fluminense na temporada, como frisado pela diretoria, é a conquista da Copa Sul-Americana. Após passar do Liverpool-URU e da Universidad de Quito, o Tricolor enfrentará, nas oitavas de final, a tão temida LDU. A primeira partida, marcada para o Maracanã, será dia 14 de setembro, às 19h15 – a segunda, no Equador, dia 21, no mesmo horário. Dado o desejo de avançar à próxima fase do torneio e a necessidade de ‘vingança’ sobre a equipe equatoriana, campeã da Libertadores e Sul-Americana sobre o Flu, em 2008 e 2009, a torcida prepara uma linda festa nas arquibancadas (veja abaixo a chamada para colaboração).

“Não pedimos dinheiro da Instituição Fluminense Football Club. Todas as festas foram financiadas pela torcida tricolor”, reiteram os organizadores.

Exemplo recente de um show dos tricolores é o mosaico ‘Força, Glória e Tradição’, feito para o jogo contra o Liverpool e idealizado pelo grupo Convocação Tricolor, à frente do novo projeto. Desta vez, porém, não está decidido o que será feito. Tudo depende do valor arrecado até lá – falta um mês para o duelo. Para mosaico ou festa das bandeiras, é preciso de uma quantia de cerca de R$ 7.800. Já para algo mais simples, como balões e confecção de faixas e bandeirões, necessita-se apenas de aproximadamente R$ 1.000.

A campanha para doações foi iniciada já neste sábado. Leia, a seguir, todas as informações a respeito.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)