De uma só vez: Flu anuncia duas contratações

O elenco do Fluminense, de poucas peças, agora ganhou duas caras novas: o atacante Robinho, de 22 anos, e o volante Richard, de 23. O contrato deste último é de empréstimo. Ambos são do Atibaia, do interior de São Paulo.

Anúncio, feito nesta manhã, animou internautas tricolores. (Foto: Reprodução/Twitter)

Estrela do Figueirense, clube para o qual estava emprestado, Robinho chamou a atenção de muitos times por suas características, bastante parecidas com as de Richarlison, negociado para o Watford, da Inglaterra. O jogador teve 50% dos direitos adquiridos pelo Tricolor e assinará por quatro anos. Destacou-se na Série B pelos sete gols marcados.

“Jovem. Rápido. Habilidoso. Artilheiro. E agora guerreiro”, publicou o perfil oficial do Fluminense.

Richard, por sua vez, foi emprestado ao Flu até o final da temporada. Disputava a Copa Paulista pelo Atibaia. Acumula passagens por Comercial e Atlético-Sorocaba.

Os dois reforços desembarcarão no Rio de Janeiro neste domingo. Depois de realizarem exames médicos, na segunda, assinam vínculo com o Fluminense. A data de apresentação está, até agora, indefinida.

 

Acerto com Richard era inesperado e surpreendeu. (Foto: Divulgação)

A atual gestão contratou quatro atletas (Lucas, Marlon, Robinho e Richard), sendo três deles por empréstimo. Em contrapartida, negociou apenas uma de suas joias, mesmo vivendo um momento delicado em questões financeiras. Pedro Abad, pelo Twitter, comemorou a chegada de Robinho.

– Vem fazendo uma grande temporada 2017 e ajudará bastante o nosso Tricolor.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Jovem estudante, colunista do FluNews, tricolor fanático e amante do jornalismo, profissão que quer seguir. (Twitter: _NickNeves / Instagram: _nickneves)