fbpx

Empresário de Wendel reclama da falta de oportunidade no Sporting

Volante foi negociado no início do ano após se destacar em 2017.

O volante Wendel, que foi considerado uma das grandes revelações do futebol brasileiro em 2017 e negociado com o Sporting, de Portugal no início deste ano.

Pretendido por diversos clubes europeus, entre eles: Paris Saint-Germain, Porto e Milan, o volante optou pelo Sporting por entender que seria o clube no qual teria mais oportunidade de atuar, se destacar e rumar para um clube de mais renome na Europa. Contudo, o jogador não tem tido oportunidades na equipe portuguesa.

Contudo com pouco mais de um mês de clube, Wendel ainda não atuou, sendo relacionado apenas no último jogo mas não entrou na partida. Diante do pouco aproveitamento dentro de campo, o tio e empresário do jogador, Cláudio Moisés dos Santos, concedeu uma entrevista ao jornal do país, A bola, na qual reclama da situação do atleta:

– Se fosse só para treinar ele ficava no Brasil. O Wendel sabe que está num clube grande, respeita as decisões, mas estamos falando de um grande investimento que não está sendo aproveitado. Não entendemos e queremos perceber as razões – disse o empresário.

Ainda de acordo com a publicação, Cláudio Moisés está em Portugal acompanhado do advogado do jogador, Aguinaldo Barreto, para se reunir com dirigentes do clube. No entanto, não foi revelado qual seria o teor da reunião.

 

ST,

Douglas Wandekochen

Top