Com moral no Fluminense, Ibañez assina contrato de cinco anos

A revelação do momento no Fluminense, Roger Ibañez garantiu sua permanência nas Laranjeiras por, pelo menos, cinco anos. Antes vinculado ao PRS, do Rio Grande do Sul, o gaúcho teve os direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor – a porcentagem, porém, é mantida em sigilo. O vínculo anterior era de empréstimo até dezembro deste ano.

Novo acordo firmado foi registrado no BID, da CBF. (Foto: Reprodução)

– Fico muito feliz. O ano de 2018 começou muito bem. Tive a oportunidade de mostrar meu futebol e recebi muitos elogios. Tenho que agradecer ao Abel Braga pela confiança, por ter acreditado em mim. Vou continuar trabalhando forte para construir uma história bonita aqui no Fluminense – declarou Ibañez, de 19 anos.

O zagueiro havia sido relacionado para alguns jogos na temporada passada, mas nunca sequer entrou. Em 2018, dado o novo sistema adotado por Abel Braga – o 3-5-2 -, Ibañez ganhou a vaga de titular e logo caiu nas graças do técnico e da torcida. Ele, junto com Gum e Renato Chaves, deu uma nova cara à defesa tricolor, que está sem ser vazada há cinco partidas.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.