Fluminense vê solução para reduzir custo do Maracanã e costura acordo

Ao que tudo indica, o Fluminense retornará ao Maracanã ainda em março. Dado o alto custo operacional do estádio, o clube analisou alternativas e buscou uma solução para reduzir este gasto. A saída foi encontrada: utilizar somente o anel inferior. A novidade está, por ora, em fase de estudo, mas tem grandes chances de ser colocada em prática.

Houve negociação com o Consórcio e o desfecho caminha para um final feliz. O martelo deve ser batido até segunda-feira, e o jogo contra o Nova Iguaçu, dia 11, pela Taça Rio, pode acontecer no Maraca.

O mês de fevereiro foi de Maracanã fechado a futebol. Enquanto os clássicos e duelos do Carioca aconteciam pelo Rio e até Brasil afora (como no caso do Fla-Flu em Cuiabá), o principal palco esportivo do estado sediava eventos de música, como ‘Rio, Carnaval dos Sonhos’ e shows de Phil Colins e Foo Fighters. O gramado, retirado no início do mês passado, foi replantado. A concessionária estima que o campo esteja pronto para receber partidas a partir do dia 10.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com