Ibañez comemora primeiro gol no profissional: ‘Vivo meu sonho’

Na noite de quinta-feira, Roger Ibañez viveu um misto de emoções. Ao mesmo tempo em que festejava o primeiro gol no profissional do Fluminense, lamentava a derrota para o Avaí, por 2 a 1, pela Copa do Brasil. Faltou pouco para alegria ser 100%.

– O sentimento pelo gol, o primeiro no profissional, foi de extrema felicidade. Infelizmente, a felicidade não foi completa por causa da derrota. Mas a gente segue firme na mesma direção – afirma.

Gol foi de cabeça, nos primeiros minutos da etapa inicial. (Foto: Lucas Merçon)

A semana, em geral, foi positiva para o zagueiro. Aos 19 anos, consolidou-se de vez no time de Abel Braga e, recentemente, assinou contrato de cinco anos com o clube das Laranjeiras. Sem dúvida, os primeiros passos do jovem no futebol estão sendo especiais. Um sonho, diria Ibañez.

– Passei por um período de preparação forte. Desde que cheguei ao Fluminense, venho me preparando para chegar onde hoje estou. Meu foco é me manter titular. Posso declarar que vivo meu sonho. Renovei o contrato por cinco anos, estou tendo boas atuações. Estou muito feliz. Dou graças a Deus por isso – comemora

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Nicholas Rodrigues

Tricolor, 16 anos. Redator do Canal FluNews desde 2015. Apresenta-se nas redes sociais como @nickrodriguesrj