Roger Ibañez pede apoio da torcida e avisa: ‘Nosso Fluminense é de vitórias’

A torcida tricolor vinha embalada pela sequência positiva do time, mas deixou o Nilton Santos, quinta-feira, frustrada. Afinal, o Fluminense perdeu para o Avaí. No entanto, o revés na Copa do Brasil em nada muda a postura do elenco. Pelo menos é o que diz Ibañez, que ainda destaca o espírito vencedor do clube.

– A confiança continua a mesma. O time está muito encaixado, muito aguerrido. Pedimos a colaboração dos torcedores. O Fluminense é de vitórias. Claro que nunca dá para manter a mesma coisa. Mas o nosso Fluminense é sempre de vitórias, sempre buscando resultados positivos – diz.

O zagueiro, ao tentar explicar o 2 a 1 para os catarinenses, foi breve: nada funcionou naquela noite. Porém, promete corrigir os erros cometidos no duelo passado e garante foco no Volta Redonda, adversário na Taça Rio.

– Vínhamos numa sequência muito boa. O time estava encaixando muito bem nos jogos. Ontem foi um dia em que, infelizmente, nada funcionou. Estávamos meio que perdidos no esquema. Mas isso vai ser corrigido durante a semana e vamos buscar a vitória domingo.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.