Cabofriense pede, e FERJ altera local de jogo contra o Fluminense

A Cabofriense pediu, e a FERJ atendeu. O duelo com o Fluminense, inicialmente marcado para acontecer em Macaé, foi transferido para o Elcyr Resende, em Bacaxá. Será o encerramento da fase de grupos da Taça Rio, às 16h de domingo.

Valdemir Mendes, presidente da Cabofriense, mandante do jogo, confirmou a solicitação à entidade, que autorizou a mudança. O Boavista, dono do estádio, também foi a favor de emprestar sua casa ao ‘co-irmão’.

Mendes, no domingo, limitou-se a dizer que gostaria de atuar em Saquarema, mas sem explicar os motivos. Entende-se, porém, que a distância menor é um deles. O Elcyr Resende fica a 60km de Cabo Frio, o que facilita o deslocamento dos torcedores da Cabofriense. O Moacyrzão, por sua vez, está um pouco mais longe, a 80km.

O Tricolor, classificado para a semifinal, retorna ao local onde deu início à temporada no Brasil. Foi em Saquarema, no mesmo Elcyr, onde o time de Abel Braga perdeu por 3 a 1 para o Boavista, pela Taça Guanabara. Lembra-se que, na ocasião, o técnico contava com juvenis. A data da partida bateu com o período de viagem do elenco principal ao Rio, após o Torneio da Flórida, nos EUA.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

 

Nicholas Rodrigues

Tricolor, 16 anos. Redator do Canal FluNews desde 2015. Apresenta-se nas redes sociais como @nickrodriguesrj