fbpx

Airton aprimora parte física e espera primeira chance no Fluminense

Há dois meses no Fluminense, Airton ainda aguarda sua primeira chance no time de Abel Braga. Após terminar a recuperação da fratura no tornozelo direito, sofrida em julho do ano passado, o volante foi liberado, em meados de fevereiro, pelo departamento médico. Participou, aliás, de jogos-treino contra o Resende, no CT.

Mas os profissionais do clube constataram um problema que atrasou ainda mais a estreia de Airton. Foi notado um desequilíbrio entre as musculaturas das pernas. A opção por poupar o jogador foi visando evitar possíveis lesões.

Enquanto vive a expectativa pela primeira partida com a camisa tricolor, o que, estima-se, está perto de acontecer, Airton aprimora a parte física e trabalha com bola ao lado de seus companheiros.

Há chances de o atleta, ex-Botafogo, estar entre os relacionados para o duelo de domingo, contra a Cabofriense, pela rodada final da fase de grupos da Taça Rio. A vaga pode surgir porque, em razão da maratona de compromissos em março, Abelão considera levar a campo uma equipe alternativa.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Fonte: Globoesporte.com

Top