Moleques de Xerém derrotam o Fla, e Léo Percovich dedica vitória a Marcelo Teixeira

A Gávea foi palco de um Fla-Flu na tarde de quarta-feira, válido pela Taça Rio Sub-20. O clássico terminou 2 a 0 para o Tricolor, que se mantém invicto e líder do grupo B, com nove pontos. Os gols foram marcados por Lucas e Macula.

O técnico do time, Léo Percovich, analisou a postura dos seus jogadores no duelo e constatou evolução.

– Nosso time está em evolução. Tanto taticamente como também na parte mental, ganhando maturidade e controle emocional. Estou satisfeito em ver os jogadores conseguindo manter a concentração o maior tempo possível e, assim, aproveitando melhor as oportunidades, mesmo quando elas acontecem no final do jogo. Estamos com uma geração muito nova para o Sub-20, construindo uma equipe que possa se consolidar no final do ano – disse.

Na luta pela classificação à semifinal do Campeonato Carioca, Percovich festejou e dedicou o triunfo a Marcelo Teixeira, gerente da base, a quem encheu de elogios.

– Quero dedicar esta vitória ao Marcelo Teixeira, um construtor, um visionário de grandes projetos de futebol, que me faz acreditar no futuro do futebol do Fluminense, que me motiva. Estou feliz com a vitória, por estarmos percorrendo o caminho certo, mas sabemos que ainda falta muita coisa para alcançarmos aquilo que desejamos – finalizou o uruguaio.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.