Rescisão de Gustavo Scarpa com o Palmeiras aparece no BID

O contrato assinado entre Gustavo Scarpa e Palmeiras, por enquanto, está inválido. A rescisão foi publicada no início da noite desta sexta-feira, no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Diante deste cenário, o meia, garantido por Roger Machado entre os relacionados para o jogo contra o Novorizontino, sábado, está impedido de atuar pelo Alviverde. Uma hora depois da divulgação do rompimento do vínculo, foi oficializada a reativação do contrato do jogador.

A liminar que permitiu a ida do atleta ao clube paulista caiu na quarta-feira. No entanto, Scarpa seguiu sua rotina na Academia de Futebol normalmente. Treinou, trabalhou cobranças de falta e estava nos planos de Roger. Até a notificação oficial da decisão da Justiça.

O Palmeiras está tranquilo quanto ao imbróglio pois está protegido pelos termos do acordo selado em janeiro. O combinado prevê que os empresários do ex-tricolor arquem com qualquer quantia, como pagamento de multa, devida ao Fluminense. Os agentes, por outro lado, cravam que o quadro, agora desfavorável, será revertido.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.