fbpx

Romerito dedica sua trajetória no Fluminense a três figuras e se rende à torcida: ‘A mais bonita do Brasil’

O ídolo Romerito, sempre brincalhão, se emocionou durante o lançamento da raspadinha ‘Super Craques’, novidade da LOTERJ. Homenageado pelo jornal O Dia, o craque recebeu a capa de uma edição, emoldurada num quadro, em que só se falava dele, sucesso no Brasil na década de 80. Ao agradecer o presente, o ex-meia fez uma graça, mas logo destacou três figuras tricolores importantes na sua trajetória no Laranjal.

– Quero agradecer ao ‘Dia’ pela capa. Eu era bonito quando novo (risos). Lembrando de Fluminense, tem três pessoas de quem tenho que falar: Carlos Alberto Torres, que me trouxe para o clube; a torcida, que é mais a bonita do Brasil; Washington e Assis, meus parceiros. Muita saudade deles. Estou emocionado de estar aqui, ao lado de grandes craques – disse.

Trabalho social da LOTERJ anima Romerito

A raspadinha visa, também, dar continuidade ao projeto social da LOTERJ. Em 2017, por exemplo, mais de R$ 5 milhões foram destinados a instituições dedicadas à assistência de deficientes físicos. A bela iniciativa da empresa carioca ganhou elogios de Dom Romero, que revela ser comandante de programas sociais no Paraguai.

– Já comprei várias raspadinhas, nunca ganhei nada (risos). Mas me sinto muito bem, é uma atividade ótima. A responsabilidade social que a LOTERJ tem com o povo carente é grande. Isso é emocionante. Eu adoro projetos sociais, faço no meu país. Mas a forma como a LOTERJ está encarando isso é muito boa – parabenizou.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

Top