fbpx

Marcos Jr. explica paixão pelo Fluminense: ‘É minha vida’

Marcos Jr. anotou mais um gol em finais. Decisivo, o atacante marcou o segundo da goleada sobre o Botafogo, domingo, e comemorou expressando sua paixão pelo Fluminense. Foi até o escudo do clube, de frente para a arquibancada, e, deitado, beijou o pavilhão. A identificação do atacante, revelado em Xerém, se mostra cada vez maior.

– O Fluminense é minha vida. Desde a base aprendi a ter esse sentimento pelo clube. Cada ano que vai passando, esse sentimento só vai aumentando. Meu contrato está acabando, espero que o Fluminense resolva logo isso para eu ficar – pediu, aos risos, o atleta, cujo vínculo se encerra em dezembro.

O sucesso nas decisões mais recentes tem nome: Pedro. Filho e inspiração de Marcos Jr., o menino, de 3 anos, é o amuleto tricolor.

– É pé-quente, por isso que trouxe ele hoje. Viu título da Primeira Liga, da Taça Guanabara, e hoje está aqui. Meu filho me ajuda muito a refletir um pouco na vida. Ele vê os jogos, está me reconhecendo. Eu procuro jogar bem, também resolver, se der para resolver – disse, numa entrevista ao Globoesporte.com.

As mudanças e turbulências na virada do ano tornaram o time alvo de desconfiança. Mas, aos poucos, Abel Braga vai consertando os erros e montando um Fluminense mais competitivo, que brigará pelo título do Carioca, prometeu o camisa 35.

– A equipe toda está de parabéns. Equipe jovem, determinada. Esse é o caminho. Fui campeão brasileiro, carioca, sei o que é ser campeão. Fico feliz pelo trabalho do Abel, que vem dando certo. Agora é comemorar, descansar e trabalhar para sair vitorioso no próximo jogo. E, caso a gente chegue na final, fazer de tudo para conquistar mais um título.

Saudações Tricolores,
Nicholas Rodrigues.

 

Top